sábado, 19 de maio de 2012

Q.I.

Tumblr_lr4vu51ueu1qk3kk1o1_500_large
\o/
Hoy...
faz tempo que eu não posto né... calma eu tenho uma explicação, ultimamente meus dias estão corridos
é escola, são cursos, e claro meu tempo de lazer que é micro.
e no meio de tudo isso eu me encontrei fazendo um teste de Q.I.
já penou no desastre né risos
mas enfim... achei a ideia esplendida... sem mais delongas vamos ao post.
Tumblr_llq17vy5mq1qggjfqo1_500_large
QI (Quociente de inteligência) é uma medida obtida por testes desenvolvidos para avaliar a inteligência de uma pessoa. 
Os testes de inteligência surgiram na China, no século V, e começaram a ser usados cientificamente na França, no século XX.


A classificação proposta por Lewis Terman era a seguinte:
QI acima de 140: Genialidade
121 - 140: Inteligência muito acima da média
110 - 120: Inteligência acima da média
90 - 109: Inteligência normal (ou média)
80 - 89: Embotamento
70 - 79: Limítrofe
50 - 69: Raciocínio Lerdo

Sendo assim, a fórmula exata do QI era: QI = \frac{Idade Mental}{Idade Cronologica} \times 100
.wikipedia
bem na minha opinião é um meio de testar a inteligencia de cada individuo...
cada individuo tem seu grau de inteligencia uns a mais do que os outros e convenhamos outros são bem a baixo do padrão... bem mas quem nunca fez um teste de Q.I. ein?
quem nunca jogou aquele querido jogo do barquinho que tem que levar todas as pessoas de uma margem do rio até a outra seguindo as regras?
todos não é? se você não jogou tem que jogar e é já rsrsrs
Tumblr_ll2zrtuni71qcxieko1_500_large
  1. teste 
  2. teste  
  3. teste   o mais difícil
e ai conseguiram? diga-me pelos comentários 
até a próxima 
xoxo :*

4 comentários:

  1. aaaah adorei os links!! eu fiz o primeiro e segundo, consegui rapidinho, principalmente o segundo *-* agora o terceiro eu vou fazer ainda, tava com pressa, e é dificil >.<

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal..
    Acredita que nunca fiz um...
    Vou testar um desses..
    Beijinhos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu nunca tinha feito,adorei HAHAHA
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. PQP! meu QI ta mega baixo, desisti dos 3 testes D: sem falar da dor na cabeça que me deu, Seeeeenhor Jesus! hauishdiuashdiusahid


    http://www.oblogdasgarotasinteligentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir