domingo, 13 de maio de 2012

Mãe.

hooy... hoje sem sombras de dúvidas vocês já devem saber porque eu estou aqui...
dia das mães e me senti na obrigação de vir aqui...
 toda mãe merece ser homenageada todos os dias mas em especial hoje

Tumblr_lp0u1p3lid1qhwvo6o1_500_large

mãe de sangue, mãe de criação, mãe moderna, mãe das antigas
mãe adolescente... mãe jovem, mãe da terceira idade
mãe de cabelo curto de cabelo longo
aquela que ama uma festa... ou que ama ficar em casa
aquela que te ajuda a estudar ou então aquele que te pede ajuda para estudar
aquela que é irritada ou aquela que é mais calma
a branca a parda a amarela e a negra 
a magra ou a mais gordinha 
aquela que é alta ou baixa... 
aquela que está ao seu lado ou aquela que já se foi mas que continua viva na lembrança e no sentimento
mas acima de tudo aquela que te ama!


continue lendo...

Tumblr_lpsrv7ken11r1wiaqo1_500_large


é até um pouco clichê eu colocar isso aqui mais é a mais pura definição do que realmente é uma mãe

Meu
Anjo
Eterno

abaixo um comercial que é bem curtinho, mas em minha opinião lindo!


Feliz dia das MÃES para todas as mães

xoxo ;*

Um comentário:

  1. Mãe é mãe, ela pode ser o que for, adotiva, biológica é e sempre será mãe.



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir